Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Legislativo realiza Ato Cívico em homenagem à Pátria

• 06/09/2012

Na manhã desta quinta-feira (6), a Câmara de Vereadores realizou ato cívico em homenagem à Semana da Pátria, bem como o hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Município e do Estado. A solenidade aconteceu em frente ao prédio do Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, destacou que, neste ano, a Semana da Pátria presta homenagem aos 120 anos do 1° RPMON, a Arquidiocese de Santa Maria, ao Centenário do Riograndense Futebol Clube e a Maneco Pedroso. Neste ano, o tema da Semana da Pátria é “Brasil um país se constrói com educação, consciência cívica e cidadania”. Vereadores, assessores parlamentares e servidores da Casa, além de autoridades militares e civis participaram da solenidade. A Banda da 6ª Brigada de Infantaria Blindada executou Hino Nacional, Hino Rio-Grandense e o Hino da Independência.

Fotos: Leonardo Moreti