Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Legislativo participa do desfile de 20 de Setembro

• 21/09/2012

A Câmara de Vereadores, representada pelos vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal, participou do Desfile Temático Tradicionalista de 20 de Setembro. Vestindo a pilcha, os gaúchos e prendas do Legislativo desfilaram demonstrando o seu amor ao Rio Grande do Sul.
O ato de devoção à cultura gaúcha ocorreu na manhã desta quinta-feira (20) e levou para a Avenida Medianeira cerca de 7,5 mil expectadores, que puderam apreciar o desfile de 40 entidades tradicionlistas.
Os Festejos Farroupilhas 2012 de Santa Maria têm coordenação da Comissão Executiva Municipal, que é integrada pela Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, Fórum de Santa Maria, 3ª Divisão do Exército, Base Aérea de Santa Maria, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, UFSM, 8ª CREA, CDL, Arquidiocese, MTG - 13ª Região Tradicionalista e União dos Escoteiros