Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Audiência avalia metas fiscais

• 28/09/2012

Na manhã desta sexta-feira (28), a Câmara de Vereadores, através da Comissão de Orçamento e Finanças, promoveu audiência pública com o objetivo de o Poder Executivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2012. Além do vereador Paulo Airton Denardin, a secretária de Finanças, Ana Beatriz Barros, e a contadora da prefeitura, Greice Strazzabosco, participaram da audiência. “Estamos dentro das metas previstas”, destacou a secretária. A Comissão é integrada também pelos vereadores Luiz Carlos Fort e Sérgio Cechin.
Greice Strazzabosco informou que as receitas foram superiores a despesas em aproximadamente 16 milhões de reais. As informações sobre as metas fiscais do segundo quadrimestre podem ser consultadas no site da prefeitura (www.santamaria.rs.gov.br).