Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Sessão Plenária Ordinária

• 04/10/2012

Proposições aprovadas
- Projeto de lei, do vereador Manoel Badke, que denomina de Oswaldo Weber a rua conhecida como “Rigão Quatro”, no bairro São José.
- Requerimento, da vereadora Sandra Rebelato, solicitando envio de moção de congratulações ao Colégio Nossa Senhora de Fátima em razão da comemoração dos 60 anos de fundação.

Primeira discussão
- Projeto de lei, de autoria da vereadora Sandra Rebelato, que inclui no calendário de eventos oficiais do município de Santa Maria a “Semana Italiana”;

MUDANÇA DE HORÁRIO: A partir desta segunda-feira (08), o Legislativo retorna ao horário de funcionamento habitual. O expediente será nos dois turnos: pela manhã, das 8h ao meio-dia, e à tarde, das 13h30min às 17h30min. As Sessões Ordinárias, realizadas às terças e quintas-feiras, terão início às 15h.