sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
10/10/2019 00:10
Projeto de Lei nº 8992/2019

Projeto de Lei nº 8992/2019
INCLUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA O EVENTO COPA DOS CAMPEÕES.

Faço saber, em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município, em seu Art. 99, III, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou, e EU, JORGE CLADISTONE POZZOBOM, Prefeito Municipal de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, sanciono e promulgo a seguinte Lei:
 
 

Art. 1º- Fica incluído no Calendário Oficial do Município de Santa Maria o evento "Copa dos Campeões".

Parágrafo único – O evento "Copa dos Campeões" a que se refere o caput deste artigo, será realizado anualmente com  inicio no mês de março e término no mês de agosto.

Art. 2° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
 
Santa Maria, 09 de outubro de 2019.
 



Admar Pozzobom (PSDB)

 

JUSTIFICATIVA
 
 
Excelentíssima Senhora Presidente,
Senhores (as) Vereadores (as),
 
 
Pelo presente, na observância das disposições regimentais, encaminho para análise de Vossas Senhorias o Projeto de Lei que inclui no Calendário Oficial do Município de Santa Maria o evento Copa dos Campeões.
                   
O evento esportivo é tradicional na cidade e já está na sua 18ª edição. É disputado na categoria livre pelos campeões da Copa Druzian e do Campeonato Citadino.
A competição inicia no mês de março de cada ano e termina no mês de agosto, sendo realizado nas praças esportivas de nossa cidade valorizando as relações de respeito, amizade e integração.
                   Salientamos que a prática de exercício físico, em especial o futebol, é recomendado para manter uma boa saúde e uma boa qualidade de vida.
                    Desta forma, reconhecer e valorizar eventos como este, contribui para superar a perda de milhões de pessoas vítimas , por ano das doenças adquiridas pela falta de atividade física como a diabetes,obesidade  e doenças cardiovasculares.
                    Portanto Senhores Vereadores e Vereadoras, é de estrema importância a aprovação deste Projeto de Lei como forma de incentivo aos desportistas.




 
 

Admar Pozzobom (PSDB)


             
Criado em: 18/09/2019 - 17:17:55 por: Gióia Helena Moraes Rosa Alterado em: 21/10/2019 - 10:00:43 por: Lucélia Machado Rigon
Autores (2)
Vereador(a) Daniel Diniz
Vereador(a) Admar Pozzobom

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços