quinta-feira, 28 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
21/07/2020 00:07
Projeto de Lei nº 9115/2020

Projeto de Lei nº 9115/2020
DENOMINA DE RUBISMAR SEGATTO SCREMIN A PONTE SITUADA NA ESTRADA MUNICIPAL PEDRO MATHIAS FERNANDES ( ESTRADA DE TRÊS BARRAS), LOGO APÓS O CRUZAMENTO COM A ESTRADA COLÔNIA NOVA, DISTRITO DE ARROIO GRANDE.

Art.1º Fica denominada de Rubismar Segatto Scremin a ponte situada na estrada municipal Pedro Mathias Fernandes (Estrada de Três Barras), logo após o cruzamento com a Estrada Colônia Nova, distrito de Arroio Grande.

Art.2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
 
JUSTIFICATIVA:
 
Rubismar Scremin era um morador muito atuante em defesa do Distrito de Arroio Grande, líder comunitário daquele distrito, exerceu também a função de Sub-Prefeito.
 
Na luta pela construção de uma nova ponte no local citado no Projeto, ele não mediu esforços para concretizar o feito, sempre intervindo junto ao Executivo Municipal, sendo um incansável trabalhador e representante da comunidade.

Rubismar Segatti Scrimim, filho de Romeu Scremim e de Wilma Segatto Scremim, faleceu no dia 06 de julho de 2018. Foi casado com Liziane Alegransi Scremim e teve duas filhas: Crissiele Alegransi Scremim e Kailane Alegransi Scremim.  

Ele era apaixonado por Arroio Grande, tendo sido Sub-Prefeito do Distrito,  sempre lutando pela localidade. Concorreu a vereador de  Santa Maria em 2000, ficando como suplente.
 
Rubismar Segatto Scremim também era conhecido no meio esportivo de Santa Maria.  Jogador de bolão e bocha, o empresário conquistou  troféus e medalhas, sendo que sempre aos finais de ano, recebia premiações por participar de campeonatos.
 
Pelo acima exposto, buscamos homenagear este cidadão que muito lutou pelo desenvolvimento de sua comunidade e para o bem de sua gente.
 
 Desta forma, nada mais do justo prestar esta singela homenagem a uma pessoa que sempre esteve à frente das lutas por melhorias de seu distrito.
 
Criado em: 21/07/2020 10:41:10 por: Glauber Giovani Licker Rios Alterado em: 21/07/2020 12:00:22 por: Lucélia Machado Rigon
Autores (2)
Vereador(a) Admar Pozzobom
Vereador(a) Valdir Oliveira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços