PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

23/02/2022 11:02
Moção de Congratulação nº 1268/2022

Moção de Congratulação nº 1268/2022
 O VEREADOR ABAIXO SUBSCRITO SOLICITA QUE, DENTRO DA TRAMITAÇÃO REGIMENTAL PREVISTA, SE ENVIE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO À ESCOLA MEDIANEIRA PELOS 65 ANOS DE MISSÃO E ATIVIDADES EDUCACIONAIS E POR  ESTAR DESEMPENHANDO  IMPORTANTE TRABALHO  NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS E JOVENS DE NOSSO MUNICÍPIO.


Justificativa:
 A escola Medianeira tem uma participação muito importante na vida de milhares de estudantes de nossa Cidade. 
Buscando sempre primar pela boa educação e buscando atender as necessidades da comunidade a escola tem se destacado pela educação evangelizadora ao educando com uma construção baseada no diálogo, na partilha e na doação que se compromete com os apelos e desafios da realidade; que procura ser uma presença profética inserida nas lutas em defesa e promoção da vida; que o educando e a comunidade escolar tenham  um coração sensível e solidário capaz de acolher e alimentar a esperança no Deus de Jesus.
 Em tempos onde a educação está sendo tão atacada é de suma importância que ações de valorização do indivíduo e encorajamento da comunidade escolar na busca de uma sociedade melhor sejam fomentadas, pois é somente através da Educação que é possível construir uma sociedade mais crítica e responsável, mais humana e participativa;
Sendo assim solicito a aprovação da presente Moção de Congratulação pelos 65 anos anos da escola Medianeira, como forma de reconhecimento pelo trabalho e pelo amor a Educação  que tem demonstrado a toda a comunidade escolar.
 
Santa Maria,  23 de Fevereiro de 2022.


Valdir Oliveira 
Ver. Partido dos Trabalhadores
Criado em: 23/02/2022 09:35:21 por: Marcia Somavilla Alterado em: 23/02/2022 11:06:42 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços