Pedido de Informação nº 5643/2017 I
REQUER INFORMAÇÕES PERTINENTES AOS ENCAMINHAMENTOS DOS PROTOCOLOS ENVIADOS AO PODER PÚBLICO.
Assunto: Solicitação de Informações pertinentes aos encaminhamentos dos protocolos enviados ao Poder Público.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria
Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve com base no artigo 18, inciso III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer, através da Presidência, o encaminhamento do pedido de informações ao Poder Executivo Municipal.
Com objetivo de atender solicitações da comunidade e realizar os devidos encaminhamentos, a Vereadora requer informações pertinentes a Secretaria de Mobilidade Urbana sobre protocolos abaixo relacionados, que se diga:
Protocolo |
Ofício |
Data |
Assunto |
1004 |
319 |
10/02 |
Redutor de velocidade na Rua Alfredo Viana |
1013 |
314 |
10/02 |
Redutor de velocidade na Rua Orlando Fração |
Justificativa: Deve-se ao fato de tratar-se de solicitações da comunidade, precisamos dar retorno sobre quais procedimentos já foram realizados.
Santa Maria, 09 de maio de 2017.