PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, quarta-feira, 8 de maio de 2024

07/07/2021 13:07
Pedido de Informação nº 5557/2021 I

Pedido de Informação nº 5557/2021 I
REQUER DOCUMENTOS CONFORME SOLICITAÇÃO ANEXA.

Assunto: Requer documentos e relatórios ao Executivo Municipal
Destino: Prefeitura Municipal de Santa maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado em conformidade com o art. 95, 97°, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria,  ao Poder Executivo Municipal de Santa Maria-RS requerendo os seguintes documentos:
DOCUMENTOS/INFORMAÇÕES A SEREM SOLICITADAS:


1. Requer preenchimento completo das tabelas apresentadas, bem como a entrega dos balancetes e relatórios solicitados em sua completude do: 

1 – Repasses do Fundo Nacional de Saúde
COMPETENCIA/PARCELA No OB DATA OB BANCO AGENCIA OB CONTA OB Valor Total Valor Líquido PROCESSO N° da Portaria Código da Receita código do recurso VINCULADO
                       
2 – Repasses do Fundo Estadual de Saúde
Cód. Projeto Projeto Nº Empenho Data Valor total pago Documento credor Processo Histórico n° Portaria/Resolução Competência No OB DATA OB BANCO AGENCIA OB CONTA OB código do recurso VINCULADO
                               
3 - Repasses do Fundo Nacional de Assistência Social
Programa Valor total pago n° Portaria/Resolução Competência/parcela No OB DATA OB BANCO AGENCIA OB CONTA OB código do recurso VINCULADO
                   

4 – BALANCETE DA RECEITA (01/01/2020 À 31/12/2020) CONTENDO A DISCRIMINAÇÃO DOS RECURSOS VINCULADOS

5 - RELATÓRIO DAS DESPESAS EMPENHADAS, LIQUIDADAS E PAGAS (01/01/2020 À 31/12/2020) CONTENDO A DISCRIMINAÇÃO DOS RECURSOS VINCULADOS

6 – RELATÓRIO CONTENDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
código do recurso VINCULADO Saldo Financeiro em 31/12/2019 Receitas arrecadadas (01/01/2020 à 31/12/2020) Despesas pagas (01/01/2020 à 31/12/2020) Pagamento de Restos à pagar realizados de 01/01/2020 à 31/12/2020 Saldo Financeiro em 31/12/2020 Restos à pagar inscritos em 31/12/2020
             

7 -  Relatório descritivo das despesas com histórico, extraído do MGS – Monitoramento e Gestão em Saúde referente ao 1°, 2° e 3° quadrimestre/2020

8 – Relatório de execução da receita e da despesa, extraído do MGS – Monitoramento e Gestão em Saúde referente ao 1°, 2° e 3° quadrimestre/2020

9- Relatório resumido da execução orçamentária referente ao 6° bimestre/2020, extraído do SIOPS;

10 – Fotocópia das atas do Conselho Municipal de Saúde emitidas entre 01/01/2020 e 31/12/2020;

Salientamos que as respostas sejam de item por item, com as tabelas preenchidas. Não aceitaremos como resposta a indicação de endereços eletrônicos, vez que o princípio da transparência e higidez orçamentária, financeira fiscal obrigam que o Poder Executivo Municipal tenha esses dados faça a disponibilização para todo e qualquer cidadão


Justificativa: Esta Comissão Parlamentar de Inquérito precisa apurar os impactos das ações ou omissões do Governo Municipal no enfrentamento da pandemia da Covid-19 nos Hospitais do município de Santa Maria, e se tais impactos foram devidamente observados, e o quanto importaram em pressão no sistema de saúde, nos trabalhadores e trabalhadoras, e em perdas de vidas humanas.

Santa Maria, 07 de julho de 2021
Criado em: 07/07/2021 13:23:16 por: Andreia Machado Martins Alterado em: 07/07/2021 13:30:40 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

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