Pedido de Informação nº 5557/2021 I
REQUER DOCUMENTOS CONFORME SOLICITAÇÃO ANEXA.
Assunto: Requer documentos e relatórios ao Executivo Municipal
Destino: Prefeitura Municipal de Santa maria
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado em conformidade com o art. 95, 97°, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, ao Poder Executivo Municipal de Santa Maria-RS requerendo os seguintes documentos:
DOCUMENTOS/INFORMAÇÕES A SEREM SOLICITADAS:
1. Requer preenchimento completo das tabelas apresentadas, bem como a entrega dos balancetes e relatórios solicitados em sua completude do:
1 – Repasses do Fundo Nacional de Saúde
COMPETENCIA/PARCELA |
No OB |
DATA OB |
BANCO |
AGENCIA OB |
CONTA OB |
Valor Total |
Valor Líquido |
PROCESSO |
N° da Portaria |
Código da Receita |
código do recurso VINCULADO |
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2 – Repasses do Fundo Estadual de Saúde
Cód. Projeto |
Projeto |
Nº Empenho |
Data |
Valor total pago |
Documento credor |
Processo |
Histórico |
n° Portaria/Resolução |
Competência |
No OB |
DATA OB |
BANCO |
AGENCIA OB |
CONTA OB |
código do recurso VINCULADO |
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3 - Repasses do Fundo Nacional de Assistência Social
Programa |
Valor total pago |
n° Portaria/Resolução |
Competência/parcela |
No OB |
DATA OB |
BANCO |
AGENCIA OB |
CONTA OB |
código do recurso VINCULADO |
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4 – BALANCETE DA RECEITA (01/01/2020 À 31/12/2020) CONTENDO A DISCRIMINAÇÃO DOS RECURSOS VINCULADOS
5 - RELATÓRIO DAS DESPESAS EMPENHADAS, LIQUIDADAS E PAGAS (01/01/2020 À 31/12/2020) CONTENDO A DISCRIMINAÇÃO DOS RECURSOS VINCULADOS
6 – RELATÓRIO CONTENDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES
código do recurso VINCULADO |
Saldo Financeiro em 31/12/2019 |
Receitas arrecadadas (01/01/2020 à 31/12/2020) |
Despesas pagas (01/01/2020 à 31/12/2020) |
Pagamento de Restos à pagar realizados de 01/01/2020 à 31/12/2020 |
Saldo Financeiro em 31/12/2020 |
Restos à pagar inscritos em 31/12/2020 |
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7 - Relatório descritivo das despesas com histórico, extraído do MGS – Monitoramento e Gestão em Saúde referente ao 1°, 2° e 3° quadrimestre/2020
8 – Relatório de execução da receita e da despesa, extraído do MGS – Monitoramento e Gestão em Saúde referente ao 1°, 2° e 3° quadrimestre/2020
9- Relatório resumido da execução orçamentária referente ao 6° bimestre/2020, extraído do SIOPS;
10 – Fotocópia das atas do Conselho Municipal de Saúde emitidas entre 01/01/2020 e 31/12/2020;
Salientamos que as respostas sejam de item por item, com as tabelas preenchidas. Não aceitaremos como resposta a indicação de endereços eletrônicos, vez que o princípio da transparência e higidez orçamentária, financeira fiscal obrigam que o Poder Executivo Municipal tenha esses dados faça a disponibilização para todo e qualquer cidadão
Justificativa: Esta Comissão Parlamentar de Inquérito precisa apurar os impactos das ações ou omissões do Governo Municipal no enfrentamento da pandemia da Covid-19 nos Hospitais do município de Santa Maria, e se tais impactos foram devidamente observados, e o quanto importaram em pressão no sistema de saúde, nos trabalhadores e trabalhadoras, e em perdas de vidas humanas.
Santa Maria, 07 de julho de 2021