ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

02/08/2021 10:08
Pedido de Informação nº 6407/2021 I

Pedido de Informação nº 6407/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE VEÍCULOS DE APLICATIVOS EXISTENTES NO MUNICÍPIO

Assunto: Informações sobre veículos de aplicativos existentes no município
Destino: Executivo Municipal




Solicitação: Através do presente, a Comissão Especial para analisar o Projeto de Lei Complementar 9144/2020 requer informações sobre a quantidade de veículos que prestam serviços de aplicativos no município e quais as empresas responsáveis .

Justificativa: Tal solicitação é necessária para embasar os trabalhos desta comissão.




Santa Maria, 02 de agosto de 2021
Criado em: 02/08/2021 10:01:27 por: Rudimar Paim Rodrigues Alterado em: 02/08/2021 10:07:51 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços