Pedido de Informação nº 7309/2021 I
REQUER PEDIDO DE INFORMAÇÃO SOBRE AS MULTAS APLICADAS REFERENTES AOS CONTROLADORES DE VELICIDADE ATÉ DIA 25/08/2021.
Assunto: Solicitação de informações sobre as multas de trânsitos advindas dos Controladores de Velicidade instralados na cidade.
Destino: Executivo Municipal - Sceretaria de Mobilidade Urbana
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Pode Executivo, à Secretaria de Mobilidade Urbana pedido de informação sobre a quantidade de
multas de trânsitos advindas dos Controladores de Velicidade instralados na cidade e qual o montante em valor reais?
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que é o papel do vereador fiscalizar o Executivo Municipal, pertence a Comissão instalada na Câmara de Vereadores para fiscalizar o funcionamento dos mesmos e precisa ter respostas à comunidade.
Santa Maria, 23 de agosto de 2021.