Pedido de Informação nº 7543/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA MARIA.
Assunto: Solicitação de informações
Destino: Executivo Municipal
Solicitação: Através do presente, a Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais, atendendo a pedido da Subcomissão para Análise de Denúncia envolvendo a Guarda Municipal de Santa Maria, requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informações, com os seguintes questionamentos:
1) Qual a base legal/criação da Guarda Civil Municipal?
2) A Guarda Civil Municipal possui regulamentação legal no município?
3) A Guarda Civil Municipal possui quais cargos em comissão?
4) Quais os servidores ocupam esses cargos?
5) A guarda Civil Municipal é provida em seus quadros ou efetivo, em qualquer cargo ou função, por membros não efetivos do quadro de carreira do órgão ou entidade?
6) Quais as ações foram, estão ou serão implementadas para adequação a Lei 13.022/2014?
Justificativa: Tal solicitação tem por objetivo sanar dúvidas e dar andamento aos trabalhos da referida Subcomissão.
Santa Maria, 30 de agosto de 2021.