Pedido de Informação nº 7772/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS CONTRATOS DE COLETA E DESTINAÇÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS.
Assunto: Informações a respeito dos contratos de coleta e destinação dos resíduos sólidos.
Destino: Executivo Municipal
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal, pedido de informação a respeito dos contratos informações de coleta e destinação dos resíduos sólidos com a empresa CONESUL e com a empresa SUSTENTARE.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que, na qualidade de vereador e vice-presidente da Comissão Especial de Resíduos Sólidos, necessito de
informações no que diz respeito aos contratos firmados com as empresas CONESUL - Soluções Ambientais e SUSTENTARE.
Tendo em vista que
os contratos firmados com as referidas empresas venceu na data de 31/08/21, solicito informações sobre:
de que forma foram recontratadas, por qual valor e qual o prazo de duração do novo contrato, visto que não temos conhecimento da realização de um novo processo licitatório.
Sendo o que tinha para o momento, renovo votos de estima e apreço.
Santa Maria, 08 de setembro de 2021.