Pedido de Informação nº 7945/2021 I
REQUER O PEDIDO DE INFORMAÇÃO A ASSUNTOS REFERENTES À SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.
Assunto: Requer informações referentes a assuntos relacionados à Secretaria de Infraestrutura
Destino: Secretaria de Infraestrutura
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado à Secretaria de Infraestrutura do Município, pedido de informação sobre o procedimento de pesagem dos caminhões que realizam a coleta de resíduos em Santa Maria na unidade da CRVR (Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos).
1º ) Quais são os procedimentos de pesagem?
2º ) Quem são os servidores responsáveis pela pesagem, fiscalização dos valores aferidos e manutenção da balança?
3º ) Qual a periodicidade que é feita a aferição e regulagem da balança e qual empresa está encarregada deste procedimento?
4º ) Quem são os fiscais responsáveis pelos contratos que estão vigentes?
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que auxiliará na conclusão dos trabalhos da Comissão Especial para acompanhar o processo de licitação para o serviço de coleta e destinação de resíduos sólidos em Santa Maria.
Santa Maria, 13 de Setembro de 2021