PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

16/09/2021 10:09
Pedido de Informação nº 8054/2021 I

Pedido de Informação nº 8054/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES A RESPEITO DA SECRETARIA DE MUNICÍPIO DA SAÚDE SOBRE OS PRONTOS ATENDIMENTOS MUNICIPAIS.

Assunto: Requer informações a respeito da Secretaria de Município da Saúde sobre os Prontos Atendimentos Municipais.
Destino: Executivo Municipal.
Solicitação: Ao cumprimentar cordialmente V. S.a solicitamos em conformidade com o art. 95, § 7º, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Santa Maria, o encaminhamento do presente requerimento do Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Vereador Tony Oliveira:
 
1 - Quantos aparelhos respiradores existiam no PAM – Pronto Atendimento Municipal, no Pronto Atendimento Rubem Noal da Tancredo Neves e na UPA Santa Maria antes de março do ano de 2020 e quantos foram adquiridos e onde se encontram alocados no período compreendido entre março de 2020 e a presente data.
2 – Cópia do termo de referência para aquisição dos aparelhos respiradores, bem como dos processos de licitação/dispensa, contrato administrativo, nota de empenho e pagamento dos referidos aparelhos respiradores adquiridos no período compreendido entre março do ano de 2020 até a presente data.
3 – Cópia dos Convênios/Contratos Administrativos do Poder Executivo Municipal com o Consórcio Integrado da Região Centro – CIRC, antigo Consórcio Intermunicipal de Saúde.
4 – Cópia dos relatórios de efetividade dos médicos concursados efetivos no quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal de Santa Maria e suas alocações funcionais, ou seja, local onde atuam, bem como suas especialidades, se existentes de março do ano de 2020 até a presente data.
5 – Relatórios de número de consultas/dia e classificação de risco conforme protocolo de prioridade do PAM – Pronto Atendimento Municipal, Pronto Atendimento Rubem Noal da Tancredo Neves e da UPA Santa Maria de outubro de 2019 até a presente data.
6 – Relatórios da Comissão de Infecção do PAM – Pronto Atendimento Municipal, do Pronto Atendimento Rubem Noal da Tancredo Neves e da UPA Santa Maria da data de março de 2020 até a presente data.
 
Justificativa: Tal solicitação é alicerçada na busca por respostas referentes às Unidades de Prontos Atendimentos 24 horas do Município de Santa Maria, tem como objetivo esclarecer questões de extrema relevância para a sociedade em nosso município.
Nos termos do art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Santa Maria, firmamos o presente Pedido de Informação.

Santa Maria, 16 de setembro de 2021.
Criado em: 16/09/2021 08:36:04 por: Tais Nascimento de Almeida Alterado em: 16/09/2021 10:26:38 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

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