Pedido de Informação nº 9214/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA, REFERENTES A UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE.
Assunto: Requer informações referente a Secretaria de Saúde do Município de Santa Maria, referentes a Unidade Móvel de Saúde.
Destino: Poder Executivo Municipal
Solicitação:
Através do presente, o Vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de Pedido de Informações ao Poder Executivo Municipal. Com as seguintes informações:
1) Quais as localidades que são atendidas pela Unidade Móvel de Saúde?
2) Quais os Serviços prestados pela Unidade Móvel de Saúde?
3) Quais os profissionais que trabalham na Unidade Móvel de Saúde?
4) Qual o cronograma de datas de Atendimento da Unidade Móvel? E o quantitativo de pacientes por ela atendidos?
Justificativa:
Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
Santa Maria, 19 de outubro de 2021