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27/10/2021 10:10
Pedido de Informação nº 9481/2021 I

Pedido de Informação nº 9481/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE AS UNIDADES DE SAÚDE DE PRONTO ATENDIMENTO.

Assunto: Informações sobre as unidades de Pronto Atendimento Municipal.
Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal o pedido de informação sobre o quantitativo de pessoas que foram atendidas nas unidades de pronto atendimentos com suspeita de síndrome gripal entre os meses de Maio e Outubro de 2021.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que esses números são de extrema importância para mensurar o quantitativo de atendimentos nesse período, sendo assim, fazer um comparativo com a ano anterior.

Santa Maria, 27 de Outubro de 2021.
Criado em: 27/10/2021 09:10:18 por: Marcelino Dornelles Severo Alterado em: 27/10/2021 10:48:05 por: Pablo Silveira Machado dos Santos

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

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