terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
04/11/2021 17:11
Pedido de Informação nº 9706/2021 I

Pedido de Informação nº 9706/2021 I
REQUER INFORMAÇÃO AO PODER EXECUTIVO DE EVENTUAL ADITIVO AO CONTRATO DA CORSAN.

Assunto: Pedido de informação.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.


Solicita-se informações ao Poder Executivo para que responda o que segue:

1)  Houve recebimento de proposta de aditivo ou revisão ao contrato da CORSAN?
2)  Em havendo, remeta-se cópia da proposta em resposta a esse pedido de informação.
3)  Qual o prazo para eventual adesão?

Fundamento: Art. 216 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Santa Maria e Art. 67, VI da Lei Orgânica do Município.


Santa Maria, 04 de novembro de 2021.
Criado em: 04/11/2021 16:55:37 por: Carlos Alberto Cunha Pires Alterado em: 04/11/2021 17:21:26 por: Pablo Silveira Machado dos Santos

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços