ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

07/12/2021 12:12
Pedido de Informação nº 10936/2021 I

Pedido de Informação nº 10936/2021 I
REQUER POR MEIO DA PRESIDÊNCIA, ENCAMINHAMENTO DE PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Assunto: Informações sobre o Parquímetro Reck Parking.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de Pedido de Informação ao Executivo Municipal, no que se refere a manutenção e pinturas com as devidas sinalizações das vagas destinadas para o estacionamento rotativo no centro da nossa cidade.
 
  1. Com qual frequência é efetuada a manutenção das vagas acima citadas?
  2. Como estão sendo feito o controle/fiscalização destas manutenções no ano de 2021 pelo Poder Executivo?
  3. Quantas manutenções foram realizadas no ano de 2021?
 
Justificativa: Tal solicitação deve-se a grande procura de informações a este respeito por parte dos munícipes.
 
 
 
    Santa Maria, 07 de dezembro de 2021.
 
 
Criado em: 07/12/2021 11:31:05 por: Irilena Pilecco Alterado em: 07/12/2021 12:02:59 por: Pablo Silveira Machado dos Santos

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços