terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira: 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
17/12/2021 10:12
Pedido de Informação nº 11299/2021 I

Pedido de Informação nº 11299/2021 I
REQUER MANUTENÇÃO DE VIA PÚBLICA.

Assunto: Solicitação de informações
Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal o presente Pedido de Informações que se encontra em anexo.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a presente demanda chegou ao conhecimento de nosso gabinete, e com a finalidade de atender ao referido pedido da população, firmo o presente.

Santa Maria, 15 de dezembro de 2021
Criado em: 15/12/2021 11:23:01 por: Cristiano Bissacott Alterado em: 17/12/2021 10:53:44 por: Pablo Silveira Machado dos Santos

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços