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16/12/2021 09:12
Pedido de Informação nº 11230/2021 I

Pedido de Informação nº 11230/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTES À APLICAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS DERIVADOS DE MULTAS POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO APLICADAS PELO MUNICÍPIO.

Assunto: Informações referentes à aplicação de recursos financeiros derivados de multas por infração de trânsito aplicadas pelo município.
Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal o pedido de informações referentes à aplicação de recursos financeiros derivados de multas por infração de trânsito aplicadas pelo município, além total de multas e a classificação, valor arrecadado por mês e o valor total investido por mês por tipo de serviço nos últimos 24 meses.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que tais informações irão contribuir para que a população tenha o direito de ter informações claras e precisas sobre os valores e recursos públicos na área de trânsito. nesse sentido todas as informações solicitadas são extremamente relevantes e de interesse social.
Santa Maria, 15 de Dezembro de 2021
Criado em: 15/12/2021 15:09:38 por: Marcelino Dornelles Severo Alterado em: 16/12/2021 09:38:18 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

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