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23/12/2021 15:12
Pedido de Informação nº 11524/2021 I

Pedido de Informação nº 11524/2021 I
REQUER AO EXECUTIVO MUNICIPAL DE SANTA MARIA PEDIDO DE INFORMAÇÃO SOBRE A CONTINUIDADE DO PAGAMENTO AOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA AUXÍLIO INCLUSIVO

Assunto: Solicitação de informação sobre a continuidade do Programa Auxílio Inclusivo
Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, a Comissão Especial criada para acompanhar a implantação do Auxílio Inclusivo Municipal solicita ao Executivo Municipal a informação de que se o Executivo tem a intenção de dar continuidade, no ano de 2022, ao Programa Auxílio Inclusivo Municipal.
 

Santa Maria, 23 de dezembro de 2021
Criado em: 23/12/2021 15:04:54 por: Camila Porto Nascimento Alterado em: 23/12/2021 15:22:33 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

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