terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira: 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
08/02/2022 08:02
Pedido de Informação nº 0739/2022 I

Pedido de Informação nº 0739/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES PERTINENTES SOBRE A POSSIBILIDADE DE COLOCAREM ENCANAMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO DA INVASÃO DA SANTA MARTA NA CAIXA DÁGUA E APÓS A CAIXA DÁGUA.

Assunto: Solicitações de informações ao Poder Executivo Municipal de Santa Maria.
 
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
 
Solicitação: Através do presente, o Vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de pedido de informações ao Poder Executivo Municipal.

- Diga-se se como está o andamento pra colocarem encanamento de água na Região da Invasão da Santa Marta na caixa dágua?
- Diga-se se tem possibilidade de colocarem encanamento de água após a caixa dágua na parte Rural?

Justificativa: Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
As famílias que moram no local precisam de água potável, pois tem muitas crianças e idosos no local.

 
        
Santa Maria, 07 de fevereiro de 2021.
Criado em: 07/02/2022 12:23:47 por: Ana Paula De Freitas Alterado em: 08/02/2022 08:11:57 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços