PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

15/03/2022 08:03
Pedido de Informação nº 1840/2022 I

Pedido de Informação nº 1840/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS NOMEAÇÕES DE PROFESSORES MUNICIPAIS.

Assunto: informações a respeito das nomeações de professores municipais.
Destino: Poder Executivo Municipal
 
Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve, requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de educação, pedido de informações a respeito das nomeações de professores municipais. Questiona-se o déficit dos professores nas escolas municipais; se há professores para atuarem imediatamente;  e se há prazo para normalização da falta de professores. 

Justificativa: Este pedido é necessário, em razão de muitos pais e responsáveis de alunos da rede municipal, estarem passando por falta de professores, neste retorno escolar. O Sinprosm-sindicato dos professores municipais de Santa Maria- publicou matéria no endereço eletrônico https://www.sinprosm.com.br/diario-de-santa-maria-falta-de-professores-atinge-mais-da-metade-das-escolas-municipais-de-santa-maria/ em que aborda este assunto. Conforme esta matéria, 54,6 % das escolas estão com falta de professor. 
Criado em: 14/03/2022 18:05:35 por: Gisele Grendene Lima Ercolani Alterado em: 15/03/2022 08:53:35 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços