PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

15/03/2022 10:03
Pedido de Informação nº 1848/2022 I

Pedido de Informação nº 1848/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES RELATIVAS A EXISTÊNCIA OU NÃO DE DENOMINAÇÃO OFICIAL DE UMA RUA LOCALIZADA NA COHAB SANTA MARTA, BAIRRO JUCELINO  KUBITSCHEK

Assunto: Requer informações relativas a existência ou não de denominação oficial de uma Rua localizada na Cohab Santa Marta, Bairro Jucelino  kubitschek
Destino: Executivo Municipal

Solicitação:
Através do presente, o vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de pedido de informações ao Poder Executivo Municipal.
Com o objetivo de atender solicitações da população e realizar os devidos encaminhamentos, o Vereador requer informações pertinentes ao serviço de estruturação urbana, conforme especifica:
- que se diga da existência ou não de denominação oficial de uma via (Rua X), localizada na Cohab Santa Marta, Bairro Jucelino  kubitschek conforme mapa em anexo (se a via indicada no mapa tem nome ou não e, caso possua, indique-se qual).
- que se diga se há logradouro público nesta cidade, com a denominação oficial de Carmem Miranda 

Justificativa:
 Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Santa Maria, 15 de março de 2022
Criado em: 15/03/2022 10:37:43 por: Emanuela da Rosa Silva Alterado em: 15/03/2022 10:49:18 por: Silvério Neto
Anexos (1)

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços