PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

17/03/2022 14:03
Pedido de Informação nº 2029/2022 I

Pedido de Informação nº 2029/2022 I
REQUER ENVIO PEDIDO DE INFORMAÇÕES AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Assunto: Requer informações do Poder Executivo Municipal.
Destino: Prefeitura Municipal de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal pedido de informação quanto ao funcionamento de atividades junto ao Estadio dos Eucaliptos, prédio e demais espaços ou dependências pertencentes ou que esta sob responsabilidade do Riograndense Futebol Clube, localizado na rua Mariazinha Domingues, nº2, bairro Nossa Sra. do Perpetuo Socorro:
 
a) Quais atividades estão autorizadas pelo poder público municipal na localidade acima mencionada e seus horários de funcionamento?
b) As documentações para o funcionamento das atividades da localidade acima mencionada estão validos no que se refere os seus prazos?
c) Quando foram feitas as últimas vistorias ou fiscalizações naquela localidade a fim de averiguar a regularidade quanto ao funcionamento e atividades executadas? Foram feitos relatórios destas vistorias ou fiscalizações?
d) É de conhecimento do Poder Municipal que estejam acontecendo festas e perturbação do sossego público por parte dos frequentadores da localidade acima mencionada, através de músicas excessivamente altas e gritos?
e) Se positiva a resposta para questão anterior, quais medidas foram efetuadas pelo Poder Executivo Municipal?

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato que chegou até este gabinete parlamentar por meio da comunidade, denuncias de irregularidades quanto ao sossego público dos moradores daquela região.

 
Santa Maria, 17 de março de 2022.

 
 
Criado em: 17/03/2022 14:35:11 por: Rodrigo Herte Teixeira Alterado em: 17/03/2022 14:41:46 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços