Pedido de Informação nº 2238/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO CONSERTO DA CRATÉRA NA AV. PRESIDENTE VARGAS
Assunto: Requer informações do Poder Executivo Municipal.
Destino: Prefeitura Municipal de Santa Maria
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal pedido de informação quanto as obras realizadas para o conserto da cratera que se abriu na Avenida Presidente Vargas próximo a esquina com a rua Visconde de Mauá, bairro Patronato:
a) Foi efetuada avaliação por perito para diagnosticar o motivo que culminou na abertura da cratera? Se sim, quais foram as conclusões?
- Requer cópia da documentação quanto a resposta (relatório onde constar as conclusões) deste questionamento.
b) A obra para os reparos/conserto foi efetuada diretamente por mão de obra da Prefeitura Municipal, ou por empresa terceirizada?
c) Se foi por empresa terceirizada, qual foi a modalidade de contratação?
- Requer cópia da documentação referente ao processo de contratação da empresa.
d) Qual o valor total de gastos para o reparo/conserto com o fechamento da cratera e reparo da vía?
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a demanda chegou até o gabinete parlamentar por meio da comunidade, que efetuou dentre outros, os questionamentos acima elencados.
Santa Maria, 22 de março de 2022.