PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

28/03/2022 13:03
Pedido de Informação nº 2539/2022 I

Pedido de Informação nº 2539/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AO PRONTO ATENDIMENTO PATRONATO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA.

Assunto: Requer informações referente ao Pronto Atendimento Patronato do Município de Santa Maria.
Destino: Poder Executivo Municipal

Solicitação: 
Através do presente, o Vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de Pedido de Informações ao Poder Executivo Municipal. Com as seguintes informações:
1) Segundo informações que chegaram ate o gabinete desta vereador, tem acontecido casos de violência aos funcionários da recepção, como quebra dos vidros que separam o funcionário do paciente na entrada do PA. A guarda municipal, foi notificada para comparecer no local? Qual o encaminhamento que foi dado a este acontecido?
2) Por que no Pronto Atendimento Patronato, não está mais com os serviços internos da Guarda Municipal, para manter a segurança do PA?
3) Os serviços da recepção bem como na entrada para os atendimentos médicos e de enfermagem, ficam a cargo de quais funcionários?

Justificativa: 
Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

 
Santa Maria, 24 de março de 2022
 
Criado em: 24/03/2022 13:18:56 por: Maria Angela Maziero Rosso Alterado em: 28/03/2022 13:35:27 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços