Pedido de Informação nº 2540/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES REFERENTE AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA GUARDA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA.
Assunto: Requer informações referente aos Serviços prestados pela Guarda Municipal do Município de Santa Maria.
Destino: Poder Executivo Municipal
Solicitação:

Através do presente, o Vereador que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de Pedido de Informações ao Poder Executivo Municipal. Com as seguintes informações:
1) Segundo informações que chegaram ate o gabinete desta vereador, tem acontecido casos de violência aos funcionários da recepção, como quebra dos vidros que separam o funcionário do paciente na entrada do PA. A guarda municipal, foi notificada para comparecer no local? Qual o encaminhamento que foi dado a este acontecido?
2) Por que no Pronto Atendimento Patronato, não está mais com os serviços internos da Guarda Municipal, para manter a segurança do PA?
3) Quais os serviços prestados pela Guarda Municipal no Município?
4) qual o efetivo hoje da Guarda Municipal/ Quantas viaturas existem no serviço?
Justificativa:

Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
Santa Maria, 24 de março de 2022