PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

29/03/2022 09:03
Pedido de Informação nº 2592/2022 I

Pedido de Informação nº 2592/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE AS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Assunto: Requer informações sobre as campanhas de vacinação do Município.

Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informação sobre as campanhas de vacinação no Município, questionando-se o seguinte:
  1. Quantos servidores efetivos e cargos comissionados são designados para as campanhas? (Com identificação de matrícula e função)
  2. No caso de servidores efetivos e cargos comissionados, há diferenciação entre os mesmos? (Em relação ao cumprimento de horários, funções desempenhadas, etc.)
  3. Há pagamento de horas extras para os servidores efetivos e cargos comissionados? Em caso positivo, estão sendo remunerados de acordo com as suas atividade? (Solicita-se o detalhamento dos pagamentos, por função)
  4. No caso de não haver pagamento de horas extras, o período trabalhado está sendo considerando (quando for o caso) para fins de integração do banco de horas dos servidores efetivos e cargos comissionados?
  5. Os servidores efetivos e cargos comissionados designados para as campanhas de vacinação cumprem horário fixo? Caso não, como é feita gestão de horas a serem cumpridas?
  6. Os cargos comissionados cumprem a mesma quantidade de horas que os servidores efetivos?
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que as campanhas tem sido bastante intensas nos últimos meses, e em horários variados, por vezes até o período noturno. Desta forma, após o recebimento de relatos de que o cumprimento dos horários não tem seguido um padrão para todos os servidores efetivos e cargos comissionados designados para as campanhas, pretende-se compreender se há algo que deva ser melhorado para garantir a prestação dos serviços à população.

Santa Maria, 29 de março de 2022.
Criado em: 28/03/2022 17:28:10 por: Pedro Henrique Salau Simon Alterado em: 29/03/2022 09:32:16 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços