ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência. Em atenção à Lei Federal nº 13.709/2018, ao continuar navegando e ao utilizar algum serviço disponível no portal, você concorda com nossa Política de Tratamento e Proteção de Dados Pessoais.

12/04/2022 08:04
Pedido de Informação nº 3458/2022 I

Pedido de Informação nº 3458/2022 I
SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTRATOS REFERENTES À PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÉDICO À UPA

Assunto: Pedido de informação à Unidade de Pronto Atendimento
Destino: Poder Executivo Municipal

Solicitação: Por meio deste, o Vereador que subscreve, na condição de Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades ocorridas nos Prontos Atendimentos do município, requer seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal pedido de informação consistido na relação de prestadores de serviços médicos (pessoas jurídicas e pessoas físicas) contratados para preenchimento das escalas médicas na falta de médicos na UPA, bem como cópia dos respectivos instrumentos contratuais. 

Justificativa: Tal solicitação justifica-se para bem subsidiar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito retro mencionada.
 
Santa Maria, 11 de abril de 2022.
Criado em: 11/04/2022 17:23:45 por: Eduardo Weber Correa Alterado em: 12/04/2022 08:04:40 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços