terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira: 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
27/04/2022 10:04
Pedido de Informação nº 4095/2022 I

Pedido de Informação nº 4095/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES A RESPEITO DE CONTRATO ADITIVO ASSINADO PELO MUNICÍPIO COM A CORSAN.

Assunto: Solicitação de  informações a respeito de contrato aditivo assinado pelo Município com a CORSAN.
Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informações a respeito de contrato aditivo assinado pelo Município com a CORSAN, no dia 31 de março. Solicita-se ainda quais os termos e que tipo de aditivo foi acordado entre os dois órgãos. 

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que é necessário a maior transparência possível nos contratos assinados pelo Município, bem como, informar esse legislativo sobre essas alterações contratuais. Uma vez que, se faz necessário garantir acesso pleno aos serviços executados pela CORSAN à população local.

Santa Maria, 25 de abril de 2022
Criado em: 25/04/2022 14:22:36 por: Ana Abreu Alterado em: 27/04/2022 10:26:17 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços