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29/04/2022 10:04
Pedido de Informação nº 4214/2022 I

Pedido de Informação nº 4214/2022 I
REITERAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE OS CONTRATOS REFERENTES À PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÉDICO À UPA

Assunto: Pedido de informação à Unidade de Pronto Atendimento

Destino: Poder Executivo Municipal
 
Solicitação: Por meio deste, o Vereador que subscreve, na condição de Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades ocorridas nos Prontos Atendimentos do município, reitera a solicitação contida no Pedido de Informação nº 3458/2022 para franquear a relação de prestadores de serviços médicos (pessoas jurídicas e pessoas físicas) contratadas para preenchimento das escalas médicas na falta de médicos na UPA, bem como cópia dos respectivos instrumentos contratuais, com fulcro no art. 58, § 3º, da Constituição Federal, e art. 2º da Lei nº 1.579/1952, sob pena de de adoção das medidas cabíveis.

Justificativa: Tal solicitação justifica-se para bem subsidiar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito retro mencionada.

Santa Maria, 29 de abril de 2022
Criado em: 29/04/2022 10:22:01 por: Eduardo Weber Correa Alterado em: 29/04/2022 10:39:49 por: Glauber Giovani Licker Rios

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

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