Pedido de Informação nº 4353/2022 I
REQUER PEDIDO DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 13641/2019, RELATIVA À NOTIFICAÇÕES, MULTAS, EM RELAÇÃO LIMPEZA DE TERRENO EXISTENTE NA RUA APPEL, 1410, (FUNDOS), BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.
Requerimento
Assunto: Solicita informações o pedido de Providências de nº 13641/2019, relativas à notificação de limpeza de terreno existente na Rua Appel, 1410, (Fundos), Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Destino: Executivo Municipal
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal, pedido de informação sobre o pedido de Providência de nº 13641/2019, relativo à notificação de limpeza de terreno existente na Rua Appel, 1410, Fundos, Bairro Nossa Senhora de Fátima, pelo fato de até o presente momento não foram tomadas nenhuma medida requerida junto ao Pedido de Providência de nº 13641/2019, conforme relato do denunciante novamente.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que esse Executivo Municipal deixou de atender o pedido de Providências de nº 13641/2019 sobre à notificação do proprietário do terreno para a sua devida limpeza, pois, o mato esta tomando conta do terreno o que propicia acúmulo de insetos e outros animais, que causa desconforto aos moradores vizinhos.
Santa Maria, 03 de maio de 2022.