PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, terça-feira, 30 de abril de 2024

18/05/2022 17:05
Pedido de Informação nº 4864/2022 I

Pedido de Informação nº 4864/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ACERCA DO PLANO DIRETOR DO PARQUE INDUSTRIAL E TECNOLÓGICO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA.

Assunto: Solicitação de informações - Plano Diretor do Parque Industrial e Tecnológico de Santa Maria
Destino: Executivo Municipal - Instituto de Planejamento de Santa Maria (IPLAN)

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve, Presidente Comissão Especial para estudar, analisar e propor alterações no Código de Postura, na Lei Orgânica, no Plano Diretor, no Código de Obras e Edificações e na Lei de Uso e Ocupação do Solo do município de Santa Maria, requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, informações sobre, se no momento, o Instituto de Planejamento de Santa Maria trabalha no Plano Diretor do Parque Industrial e Tecnológico deste município. Em caso afirmativo, solicito que seja encaminhado a esta Comissão ou, em caso negativo, que seja enviado o prazo previsto para sua execução.

Justificativa: Tais informações são relevantes para subsidiar os trabalhos desta  Comissão Especial criada para analisar e propor alterações a respeito do tema em questão.

Santa Maria, 18 de maio de 2022
Criado em: 18/05/2022 09:43:55 por: Andreia Machado Martins Alterado em: 18/05/2022 17:20:58 por: Silvério Neto

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços