domingo, 03 de dezembro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira: 08h às 12h e das 13h30 às 17h30 Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
12/07/2022 16:07
Pedido de Informação nº 7010/2022 I

Pedido de Informação nº 7010/2022 I
REQUER URGENTE - ESCLARECIMENTOS SOBRE O PORTAL DE TRANSPARÊNCIA

Assunto: Solicitação de informações URGENTE - esclarecimentos sobre o portal de transparência
Destino: Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informação URGENTE - esclarecimentos sobre o portal de transparência

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que esta Vereadora recebeu denúncia de que no Portal de Transparência da Prefeitura constam lotados 73 cargos na Secretaria Extraordinária de Licenciamento e Desburocratização, contudo no link Transparência GOVBR não constam nenhum dos 73 servidores cadastrados na Folha de Pagamento - remuneração de servidores. Conforme anexos, em consulta na data de hoje, confere a denúncia, não aparece os 73 servidores no portal e suas remunerações.

Santa Maria, 12 de julho de 2022
Criado em: 12/07/2022 16:35:46 por: Viviane Tombesi Londero Alterado em: 12/07/2022 16:44:14 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços