PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, terça-feira, 23 de abril de 2024

14/07/2022 19:07
Pedido de Informação nº 83071*/2022 I

Pedido de Informação nº 83071*/2022 I
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRATAÇÃO DE EDUCADOR ESPECIAL PARA A ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL VICENTE FARENCENA. 

Assunto:  Solicitação de informações sobre a contratação de educador  Especial para a  Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Farencena.
Destino: Executivo Municipal/ Secretaria de Educação 

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao  pedido de informação sobre a contratação de educador Especial para a  Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Farencena. Sendo que a escola possui 22 crianças com necessidades especiais e 8 são autistas, e conforme alguns pais que procuraram o nosso gabinete relataram que a pessoa que cuida destas crianças não é uma profissional da área e não tem muita didática para lidar com os mesmos.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que é de responsabilidade desta Secretaria a contratação deste profissional para atender a demanda de oferecer atendimento educacional especializado aos estudantes com deficiência ou transtorno de aprendizagem, assim como promover a inclusão desses alunos no ambiente escolar e ministrar aulas e preparar o material didático com o objetivo de desenvolver habilidades de todos os alunos.

Santa Maria, 14 de julho de 2022
Criado em: 14/07/2022 19:34:28 por: Ana Abreu Alterado em: 25/07/2022 11:46:54 por: Fabricio Santos Vargas

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços