PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

26/07/2022 08:07
Pedido de Providências 83225*/2022 P

Pedido de Providências 83225*/2022 P
REQUER EMPEDRAMENTO, PATROLAMENTO E COMPACTAÇÃO DA RUA LIVRO DE GÊNESIS, EM TODA A SUA EXTENSÃO E DESOBSTRUÇÃO DE BUEIRO NO BAIRRO NOVA SANTA MARTA.

Assunto: Empedramento, patrolamento e compactação da Rua Livro de Gênesis, em toda a sua extensão e desobstrução de bueiro no Bairro Nova Santa Marta.
Destino: Executivo Municipal.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para que seja realizado o empedramento, patrolamento e compactação da Rua Livro de Gênesis, em toda a sua extensão e desobstrução de bueiro na referida rua, em frente ao número 22, no Bairro Nova Santa Marta.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que a Rua Livro de Gêneses encontra-se em situação precária, conforme observa-se na imagem, em anexo.

        Esta rua possui inúmeros buracos em toda a extensão e, em dias de chuva, fica completamente embarrada, ficando quase impossível a passagem de veículos e de pedestres pelo local. 

               Sendo assim, solicitamos ao Executivo Municipal o atendimento desta demanda, realizando o empedramento, patrolamento e compactação em toda a extensão da referida rua e a desobstrução do bueiro em frente ao número 22, a fim de evitar maiores transtornos para os moradores da região.

                  Certo de que seremos atendidos, agradeço desde já.
Santa Maria, 26 de julho de 2022
 

 
Criado em: 26/07/2022 08:31:56 por: Tais Nascimento de Almeida Alterado em: 26/07/2022 08:31:56 por: Tais Nascimento de Almeida

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços