PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

12/08/2021 12:08
Inserção nos Anais nº 6937/2021

Inserção nos Anais nº 6937/2021
REQUER ESTA VEREADORA, DE FORMA REGIMENTAL, A INSERÇÃO NOS ANAIS DA CASA, DA PÁGINA 6 DO JORNAL DIÁRIO DE SANTA MARIA, DO DIA 10 DE AGOSTO DE 2021, A QUAL TRAZ A MATÉRIA SOB TÍTULO "O FEITO PROGRESSISTA GANHOU OS CÉUS DO ESTADO" DE AUTORIA DO COLUNISTA MARCELO MARTINS, SOBRE A CONQUISTA DO DEPUTADO FEDERAL PEDRO WESTPHALEN NA AMPLIAÇÃO DOS VÔOS DO INTERIOR DO ESTADO PARA A REGIÃO SUDESTE DO PAÍS, COM O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA AVIAÇÃO REGIONAL.

JUSTIFICATIVA
Referido pedido de autorização de inserção nos Anais da Casa, se faz justa e necessária, pois bem como diz o título da matéria, o grande "feito" do nosso deputado Progressista Pedro Westphalen, que deu início enquanto Secretário de Transporte do Estado ao Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional, foi devido seu empenho inicial na luta pela ampliação de voos do interior do Estado para o sudeste do país que se concretizou quando a Azul Linhas Aéreas anunciou a venda de mais oito novas rotas, contribuindo com o desenvolvimento econômico do Estado, encurtando as distâncias da capital Porto Alegre ao restante do país, e ainda facilitando o deslocamento de particulares e seus destinos. Merecido registro e arquivo em nossos Anais uma vez que é um fato histórico para todo o  povo Riograndense.
Criado em: 12/08/2021 11:04:26 por: Viviane Tombesi Londero Alterado em: 12/08/2021 12:50:57 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços