PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

09/09/2021 15:09
Constituição de Frente Parlamentar nº 7840/2021

Constituição de Frente Parlamentar nº 7840/2021
REQUER A FORMAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CULTURA GAÚCHA.

Vimos por meio deste, juntamente com as vereadoras e vereadores abaixo assinado, solicitar a formação da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura Gaúcha no Legislativo Municipal de Santa Maria. A presente frente tem por objetivo, fomentar o debate sobre as políticas culturais na cidade, especialmente na área da tradição, folclore, tradicionalismo, nativismo, eventos culturais, etc. 
Por essa razão, é importante criar ferramentas que possam colaborar para o engrandecimento dessas manifestações culturais no município, bem como,  abrir o debate sobre essa temática dentro do Legislativo Municipal. Diante dessas situações, também se faz necessário fortalecer e ampliar as iniciativas já existentes na cidade. 
Por fim, manifestamos a relevância da temática, sendo que Santa Maria é considerada um polo-cultural da região com diversos eventos voltados para a área, bem como entidades que buscam o fortalecimento da Cultura Gaúcha através de diversas artes como o canto, a dança, a poesia, a trova, eventos campeiros, eventos artísticos, festivais nativistas de música e poesia, entre outras formas. 

       
Nestes termos, 
Pedem deferimento.

Santa Maria, 09 de setembro de 2021.
Criado em: 08/09/2021 10:22:59 por: Fabricio Santos Vargas Alterado em: 13/09/2021 08:27:01 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços