PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

22/10/2021 08:10
Constituição de Frente Parlamentar nº 9337/2021

Constituição de Frente Parlamentar nº 9337/2021
REQUER A CRIAÇÃO DE FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO COOPERATIVISMO.

A vereadora que subscreve, na forma regimental, vem por meio deste, requerer a criação da Frente Parlamentar em defesa do Cooperativismo.
Justificativa
O cooperativismo vem se mostrando de extrema importância para o desenvolvimento de diversas áreas econômicas e sociais, trazendo resultados positivos e um grande crescimento nas áreas em que se mostra atuante, exemplo disso são as diversas cooperativas que surgem e conseguem resultados extremamente positivos, seja no âmbito financeiro, rural ou qualquer outro.
É de suma importância que este movimento tenha visibilidade e voz dentro do parlamento, através de vereadores engajados para buscar os interesses das pessoas que trabalham incansavelmente para melhorar a realidade das áreas que se dispõe a atuar.
Tendo em vista o exposto, conto com o apoio dos colegas para a aprovação deste requerimento e a participação neste debate tão importante, buscando unir forças para tornar o trabalho destas entidades ainda mais forte e atuante.
Criado em: 20/10/2021 10:26:58 por: Felipe Marchioro Rossi Alterado em: 08/11/2021 07:52:03 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços