PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

28/12/2021 17:12
Constituição de Comissão Especial nº 11603/2021

Constituição de Comissão Especial nº 11603/2021
REQUER A CRIAÇÃO DE COMISSÃO ESPECIAL COM O OBJETIVO DE ACOMPANHAR OS ESPAÇOS PÚBLICOS, FISCALIZAR AS OBRAS E O CONTRATO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO E AS EMPRESAS RESPONSÁVEIS E PRESTADORAS DE SERVIÇO NAS REVITALIZAÇÕES E REFORMAS DO CALÇADÃO E DO PARQUE ITAIMBÉ NA CIDADE. 

JUSTIFICATIVA
 
     Com o objetivo de acompanhar os espaços públicos, fiscalizar as obras e o contrato firmado entre o Município e as empresas responsáveis e prestadoras de serviço nas revitalizações e reformas do Calçadão e do Parque Itaimbé na cidade solicito a abertura desta Comissão Especial.
Pretendemos monitorar e colaborar com o Executivo Municipal na busca de soluções para os referidos problemas que já se arrastam a muito tempo, não vislumbrando um desfecho próximo. A comunidade de Santa Maria sofre com esta demora, esta falta de solução, precisamos cobrar e verificar por qual o motivo que as obras não estejam sendo concluídas conforme definido. 
   O calçadão da nossa cidade e o Parque Itaimbé são importantes espaços de pertencimento da cidade, espaços valiosos de lazer, de encontro, econômicos e culturais, merecem ser cuidado e modernizado com respeito. Pretendemos colaborar
com o que for necessário para que esta obra se concretize. Contamos com o aval dos Nobres Colegas. 

Santa Maria, 28 de dezembro de 2021.
Criado em: 28/12/2021 11:26:41 por: Tubias Calil Alterado em: 22/02/2022 16:47:37 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços