PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

25/05/2022 10:05
Constituição de Comissão Especial nº 5243/2022

Constituição de Comissão Especial nº 5243/2022
REQUER CONSTITUIÇÃO  DE COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAR ESTUDOS, ANÁLISES E SUGESTÕES QUANTO AO MODELO DE GESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA MUNICIPAL.

                   
Os Vereadores que abaixo subscrevem, com base no art. 94 do Regimento Interno, requerem a Constituição de Comissão Especial para realização de estudos, análises e sugestões quanto ao modelo de gestão de saúde pública municipal.

JUSTIFICATIVA:  O presente grupo de trabalho proposto tem por finalidade realizar um profundo estudo e debate, com todas as partes envolvidas, quanto ao modelo de gestão de saúde no âmbito do Município de Santa Maria.
Atualmente, como é consabido, existem muitos desafios enfrentados quanto ao tema, notadamente, pelo grande aumento de demanda e a limitação, entre todos os outros entes, de repasses de recursos, infraestrutura, entre outros.
Diante disso, levando em consideração a nossa função fiscalizatória e legislativa, entende-se pertinente que esta Casa elabore estudos, realize análises e, ao fim, apresente sugestões quanto ao aprimoramento do atual modelo adotado pelo Município ou, até mesmo, eventuais alterações como existentes em outras cidades.

                
Criado em: 25/05/2022 09:12:34 por: Débora Garcia da Cunha Alterado em: 25/05/2022 10:53:23 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços