PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

Agenda da Presidência CMVSM.

DIA 16.02.17 – Quinta-feira
  1.  O vereador Admar Pozzobom (PSDB), saiu de Santa Maria, às 09h00min, do dia 16 de fevereiro, com destino a Porto Alegre, conduzido em carro oficial pelo servidor Venâncio da Silva Anschau, chegando às 15h00min, na Capital gaúcha. O Assessor Superior de Relações Parlamentares, Paulo Airton Denardin, acompanhou o Presidente do Poder Legislativo.
  2. Às 15h00min, o Presidente teve agenda na Secretaria Estadual de Transportes para tratar de temas relacionados ao Município, dentre estes o transporte para entidades ligados ao esporte santa-mariense. 
  3. Após a agenda na Secretaria de Transportes, o Presidente esteve na Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul, Departamento de Logística e Suprimentos, tratando da questão das escolas estaduais em Santa Maria. 

Anexos

16/02/2017

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços