PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

Agenda da Presidência CMVSM

A presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Cida Brizola, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 16, a visita do presidente da diretoria executiva do Banco de Alimentos de Santa Maria, Antonio Cezar Ferreira, a fim de apresentar uma perspectiva da situação atual da entidade e seus benefícios para a sociedade.

Ferreira enfatizou o papel da organização sem fins lucrativos e seu objetivo de minimizar a fome em localidades e entidades carentes. “Conseguimos atualmente arrecadar dez toneladas mensalmente, mas se 20 mil pessoas doarem 5 kg nós conseguiríamos 100 mil”, destaca.

O Banco de Alimentos de Santa Maria, por meio de doações, arrecada, classifica, armazena e doa os itens para 40 entidades cadastradas, beneficiando sete mil pessoas todo mês. Ao todo, são 10 toneladas de mantimentos distribuídos mensalmente.

Texto e Foto: Allysson Marafiga
 

Anexos

16/07/2019

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços