PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

Agenda da Presidência CMVSM

Na manhã da quinta-feira (16), o presidente do Legislativo, Adelar Vargas/ Bolinha, recebeu a visita da Coordenadora Geral da Campanha, Profª Maria Celeste Landerdahl, da Coordenadora do Fórum de Enfrentamento à violência contra as Mulheres de Santa Maria, Profª Laura Teixeira Cortes, da representante da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Maria, Delegada Elisabete Shimomura e da representante da Comissão da Mulher Advogada/OAB, Advogada Taís Lara.

No encontro as representantes apresentaram ao presidente Bolinha, seus objetivos com a Campanha de conscientização sobre a violência contra a mulher. Solicitaram apoio do Legislativo nas ações e divulgação desse projeto.

A previsão de lançamento da Campanha é março deste ano, tendo em vista uma alusão ao Dia Internacional da Mulher. O projeto tem por objetivo promover diversas ações educativas e preventivas a fim de envolver a comunidade, escolas, universidades, empresas com o intuito de disseminar informações sobre o assunto.

 

Anexos

16/01/2020

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços