quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente do Legislativo participa de entrega de moção de congratulação a profissionais da área da saúde

Na tarde desta quarta-feira (16), na Sala da Presidência, o presidente do Poder Legislativo, vereador João Ricardo Vargas/Cel. Vargas e o Vereador Professor Danclar reuniram-se com algumas instituições da área da saúde de Santa Maria, com o objetivo de realizar a entrega da Moção de Congratulação as entidades que representam todos os trabalhadores da saúde que estão auxiliando nas Campanhas de Vacinação, bem como demais profissionais envolvidos pelos nos serviços prestados a nossa comunidade diante pandemia Covid - 19.

“Este singelo agradecimento foi motivado pelo Vereador Danclar com o apoio de toda a nossa comunidade e com a aprovação unânime dos vereadores desta Casa Legislativa. Temos a felicidade de agraciar estas instituições formadas por grandes profissionais incansáveis no combate a pandemia”, destacou o presidente legislativo. 

Ao realizar a entrega das moções, o Vereador Professor Danclar relatou sobre o sentimento de gratidão ao observar o trabalho dos profissionais e voluntários durante a vacinação dos santa-marienses e na luta diária de quem trabalha dentro dos hospitais do município. “Gratidão é a palavra que simboliza este momento. Olhar para cada um de vocês e saber que juntos estão centenas de pessoas que atuam diariamente na luta pela preservação da vida. Neste momento, em situação de crise se soma à falta de recursos e às equipes reduzidas, além do medo, sobrecarga de trabalho, bem como o receio de levar o vírus para casa e atingir familiares. Enfim, todos estes profissionais colocam em risco suas próprias vidas para salvar de outras. Portanto, a necessidade de reconhecer e agradecer a todos esses profissionais pelo magnífico trabalho realizado com competência e coragem”. 

Para a entrega do documento participaram coordenadores, gerentes e diretores das seguintes entidades: Hospital Regional de Santa Maria, Hospital Universitário, Hospital São Francisco, Hospital Astrogildo de Azevedo, Unidade de Pronto Atendimento de Santa Maria (UPA), Associação Franciscana de Assistência à Saúde, Hospital da Unimed, Casa de Saúde e Hospital da Brigada Militar. 

No anexo, a Moção de Congratulação com os nomes de todos os profissionais agraciados. 

Anexos

16/06/2021

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços