segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h (a partir de 20 de fevereiro de 2023)

Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente recebe acadêmico de Direito da UFSM

Na tarde desta quinta-feira (08), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, vereador Coronel Vargas, recebeu a visita do acadêmico de Direito da Universidade Federal de Santa Maria Thieser Farias. Na ocasião o Farias doou para a galeria da Câmara a obra “Políticas Públicas no Brasil” e conversaram sobre ações necessárias para viabilizar o acesso de cadeirantes ao transporte público municipal.

A obra ficará disponível no acervo bibliográfico do Legislativo Municipal. O presidente destacou a importância de unir a educação pública com instituições legislativas com o objetivo de construir uma política de acessibilidade e inclusão social.

08/07/2021

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!