domingo, 29 de janeiro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h (a partir de 20 de fevereiro de 2023)

Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Poder Legislativo participa da de entrega da Comenda da Ordem do Boi de Botas

Na manhã desta segunda-feira (26), o presidente do Legislativo Municipal, João Ricardo Vargas / Cel. Vargas esteve no Regimento Mallet, representando a Câmara de Vereadores para acompanhar a formatura de entrega da Comenda da Ordem do Boi de Botas ao Comandante da 6ª Bda Inf Bld, General Cureau.

A convite do Comandante do 3º GAC AP – Regimento Mallet e Presidente Nato da Sociedade Amigos do Boi de Botas, Ten Cel Art Alan Martin Gomes, o presidente exaltou a atividade. “Precisamos exaltar nossa história e valorizar nossas vitórias. Momentos como este são exemplos de amor à pátria e a nossa sociedade”, destacou o Cel. Vargas.

A solenidade aconteceu de forma restrita e realizada de acordo com os protocolos de segurança sanitária de prevenção à COVID-19.

26/07/2021

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!