domingo, 29 de janeiro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h (a partir de 20 de fevereiro de 2023)

Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente do Legislativo recebe novo Arcebispo Dom Leomar Brustolin

No início da tarde desta quinta-feira (30), o presidente do Legislativo Municipal, João Ricardo Vargas / Cel. Vargas recebeu o novo Arcebispo da Arquidiocese de Santa Maria, Dom Leomar Antônio Brustolin, Diácono Ricardo Rossato, Vereador Professor Danclar e assessores parlamentares para uma visita cortesia. Na oportunidade um certificado de boas-vindas foi entregue ao arcebispo que gentilmente agradeceu a lembrança.

Durante a tarde o Arcebispo Dom Leomar foi participou da Sessão Plenária Ordinária onde foi acolhido pelos parlamentares da Câmara de Vereadores. Confira a participação do Arcebispo no youtube da TV Câmara de Santa Maria.

30/09/2021

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!